terça-feira, 28 de junho de 2011

E VIVA O ROCK'N ROLL

 
 Será que eu sou ranzinza e radical demais, ou quem escuta música sertaneja deve ser punido severamente, aos moldes do Oriente Médio?

Aí eu paro e penso. Eu também ouço música, mas música de qualidade e de acordo com o ambiente.

Agora aqueles cornos cantando com a voz tremida me tiram do sério profundamente, no trabalho então me faz perder a concentração, gera agressividade gratuita e muito estresse.

Será que eles se irritam com os Beatles, Gun’s Roses, Scorpions, Raul Seixas, JimmY Cliff e Bob Marley do mesmo jeito que eu fico puto com Bruno, Marrone & Cia? Será que eles também pensam em me punir tão severamente por não gostar da mesma coisa que eles? Que eu sou um idiota por não ouvir coisas da “raiz” do nosso país e consumir quase exclusivamente música estrangeira? Ou que eu só ouço coisas estranhas (para eles) só para aparecer?

O gosto das pessoas é tão estranho como o próprio ser humano.

Tentarei não me importar com essas coisas desimportantes, até porque cuspir para cima é muito perigoso. Posso passar o resto da vida com uma mulher que goste deste tipo de música, e daqui a 40 anos vou ler isto e dar risada da minha própria intolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário