domingo, 26 de junho de 2011

DESABAFO

Hoje quero gritar ao mundo foda-se em alto e bom som. Foda-se a violência e o medo. Foda-se sermos olhados e pior, nos sentirmos reféns dentro da própria cidade que moramos. Foda-se a hipocrisia. Foda-se a mentira. Foda-se os que tem a cara de pau de se acostumar com TUDO. 

Foda-se todos que contribuem com isso – inclusive eu e você. Foda-se o trânsito, foda-se a poluição maldita. Foda-se o descaso das autoridades e as dificuldades de quem na verdade não deveria tê-las. Foda-se o marketing, a televisão e a mídia – tudo que vemos e ouvimos o dia todo e somos convencidos de que gostamos. E gostamos.

Foda-se o meu chefe com a sua cara de babaca e idiota. Foda-se o trabalho e ter que fazer pinta de bonzinho todo dia. Estou cansado. Foda-se – vou fazer careta quando quiser e me convier. Foda-se a inveja. Foda-se o mal, os bandidos, as drogas. Foda-se o mundo globalizado e essa forma fast-food de ver e enxegar o mundo. Foda-se os que consomem pouca vergonha e se orgulham disso.

Foda-se o Orkut e toda essa maldita espionagem que nos vicia. Foda-se a Veja e todos os jornais do mundo – são chatos, escritos de forma errada, sujam tudo, deturpam as coisas e ainda custam dinheiro... Dá pra acreditar? É isso, fodam-se os jornais. Inclusive o Jornal Nacional  e a Rede Globo que por ironia da vida nos soa tão familiar desde sempre – com o seu maldito Plim Plim. Foda-se o prefeito e a Prefeitura. Foda-se tudo isso e mais um pouco, afinal, todo mundo tem seu dia de fúria, certo?

É que hoje acordei nauseado do mundo. Incomodado com zilhões de coisitas do dia-a-dia que eu simplesmente NÃO POSSO MUDAR. Porque? Porque me é humanamente impossível. E não levo jeito nenhum pra covardia e acomodação. Na verdade tenho horror a isso. Gostaria de poder mudar o mundo. Viajar pra Marte. Ir e vir.

Desculpa. Desculpa por tanto palavrão. Pessoalmente detesto gente que fala palavrão como se estivesse respirando, mas é que dizem que é bom pra desabafar – aquelas velhas lorotas de quem quer sempre se justificar pra continuar ileso da própria mediocridade – assim como eu estou fazendo agora...risos!! Foda-se até mesmo o FODA-SE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário