terça-feira, 19 de julho de 2011

O BOTÃO OFICIAL DO FODA-SE.

Sem falsa modéstia, esse texto vai mudar sua vida.
Eu tive, sim, a pretensão de transformar sua existência de uma maneira jamais vista.
A partir de agora, sua vida será dividida em duas partes: antes e depois de ter sido tocado por essas palavras.
Mas – dizia eu – mudar sua vida. Como mudei a minha, e agora divido com vocês. Desato o nó. Em certo momento percebi que não tinha mais em minhas mãos as rédeas da minha vida.
Percebi que as opiniões alheias pontuavam minhas escolhas e me aporrinhavam os ouvidos. Eram palpites sobre minha vida, meu time, meu cabelo, minha barba, meu boné, meu trabalho, minhas roupas, enfim, sobre tudo. Se metiam em tudo, e eu percebia que, mesmo sem querer, às vezes me deixava levar por essas “opiniões imparciais”.
Foi quando fui tocado por uma luz divina. Abri a janela, e entrou uma luz através da poeira do meu quarto. Maravilhado pelo toque do Divino em minha vida, ouvi uma voz grossa, que entoava sem parar: “foda-se, foda-se, foda-se… É isso! Foda-se!! Que se foda!!”
É isso. A solução é essa! Mandar todo mundo se foder! Como? Acha difícil?
Raciocine comigo: vá até o painel de controle da sua vida. Foi? Então. Agora, entre esse monte de botões, tem um vermelho, com uma capa em cima, escrito: “não aperte”. Pois bem, risque isso e escreva em letras pretas: FODA-SE.
Pronto, escreveu?  Você acabou de ligar o botão foda-se.
Agora, sempre que alguém reclamar do seu cabelo, entoe o mantra: FODA-SE. “Essa sua namorada não presta”. FODA-SE. “Que barba ridícula”. FODA-SE. “Você tem um blogue? Coisa de adolescente”. Nossa… FODA-SE. “Credo! Quanto palavrão num texto só!”. Me desculpa, mas FODA-SE.
Agora que sua vida está mudada, que você e só você escolhe o que vai fazer e quando e como e com quem, vou ficando por aqui. E passe isso de geração prá geração.
Botão Oficial do FODA-SE. Aperte você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário