sexta-feira, 24 de junho de 2011

VIVER É SER FELIZ E NADA MAIS

Adoro acarajé.  Faço tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opinião. Amo a Deus sobre todas as coisas. Odeio sapato apertado. Adoro andar descalço. Adoro água, mas prefiro Coca-Cola. Odeio cabelo no sabonete. Odeio ver filmes repetidos (só os que gosto). Odeio forró, arrocha, funk, sertanejo, e música brega. Adoro baladas gospel e música de qualidade. Adoro jeans. Adoro o dia de sábado. Adoro ficar na Internet. Odeio Orkut e MSN. Adoro o meu Blog. Adoro bolinho de bacalhau. Odeio doce de goiaba. Adoro sorvete de abacate. Odeio coisa azeda. Adoro estudar a Bíblia. Sei cozinhar muitas coisas além de miojo. Odeio quem rói unha.  Acho meu nome estranho. Sei que existem nomes mais estranhos que o meu. Odeio mulher enganjenta. Não gosto de falar muito. Não gosto de escutar, mas escuto. Odeio perfume da Avon. Não gosto, mas assisto “Todo mundo odeia o Cris”. Detesto desenho do pica pau. Odeio  política e os políticos. Sou fã de Jesus e adoro falar dele. Odeio piercing. Adoro dormir cedo. Sou tímido. Odeio emprestar minhas coisas. Principalmente meus CDs e meus livros. Adoro sorrir. Rio até em enterros. Reparo nos dentes e nos pés dos outros (nem sei porquê). Adoro ver uma garota sarada passando. Odeio matemática. Adoro crônicas. Adoro os textos de Ellen White. Detesto os de Paulo Coelho. Adoro livros de filosofia. Sou indeciso. Não choro na frente dos outros. Adoro ler. Adoro escrever. Odeio que me perguntem mais de duas vezes a mesma coisa. Detesto gente fuxiqueira. Amo minha família. Odeio receber visitas indiscretas. Odeio fazer compras. Odeio filas. Odeio andar de ônibus. Adoro andar de moto, mas odeio capacete. Odeio quando acaba o assunto. Nunca terminei uma borracha. Adoro churrasco e batatas fritas. Odeio feijão, jiló e arroz. Detesto admitir que estou errado (mas admito). Adoro caminhadas. Odeio a rede Globo. Adoro humor sadio. Odeio novela. Odeio seriado. Odeio futebol. Adoro fazer amor com minha esposa. Toco violão e teclado.  Odeio farinha. Amo ficar em casa com a minha família. Odeio chiclete. Odeio escrever errado e procuro erros ortográficos até em cardápio de restaurante (e encontro). Odeio gente que fala errado. Amo comida variada. Odeio casca de pipoca no dente. Adoro rapar a panela do vatapá. Odeio Carnaval, Copa do mundo e eleição. Adoro, aniversário, reveyllon e Natal. Sou cheio de manias que não pretendo mudar, afinal, o que importa é ser feliz, não me preocupo em agradar ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário