quinta-feira, 21 de julho de 2011

COMO VOCÊ QUER MORRER ?

Não fumo e odeio cigarro, mas se tem uma coisa se eu odeio ainda mais é falta de liberdade de expressão, por isso quando aprovaram a lei de proibir o fumo em qualquer lugar coberto eu fui contra, pois acho que é um absurdo uma pessoa não poder aproveitar seu cigarro fedorento em baixo de um toldo. Prá mim tá no direito dela. Isso sem nem falar que pelo jeito que essas leis estão indo, daqui a pouco vão proibir de vez o cigarro....que nem aconteceu com a maconha.

Bom...então estava lá eu na sala enquanto todos estavam apreciando o milagre de eu defendendo o cigarro, alguém lança a seguinte: "...ainda por cima o cigarro causa câncer de pulmão e mata muitos". Foi aí que pensei: "se um dia eu tiver um Blog aqui vai ser a deixa pra eu me vingar."

E ai? Qual morte você escolhe? Entende o que eu quero dizer? Seja jogando videogame, comendo o seu Big Mac ou fumando cigarro quase tudo que gostamos de fazer nos traz maus a saúde e bem estar. Então, no fim das contas, vamos todos morrer de algo que gostamos, assim espero. Pelo menos odiaria morrer por comer chuchu, por pegar muito trânsito ou por ter escutado muita música ruim quando pequeno.

Cigarro causa câncer de pulmão? E daí? Com já foi falado, diabetes e problemas cardio-vasculares matam bem mais que câncer de pulmão e doenças causadas por cigarro, mas mesmo assim nós não colocamos caveiras e corações murchos nas embalagens de queijo.


Aposto que você tá pensando "Ah não, mas tem os fumante passivos" e "a liberdade de um termina quando começa a do outro". PQP. Pára de ser chato! Aposto que você só tá reclamando porque não gosta do cheiro ou porque acha que o seu cabelo vai ficar cheirando a cigarro. 

Você fica jogando videogame o dia inteiro, se entope de porcaria não faz um exercício e depois reclama que tá mal porque é fumante passivo. E pra você que se acha saudável por que come chuchu e reclama da química do cigarro vai ver quanta química não tem no seu spray de cabelo ou na comida que você come, prá ver quanto tempo você vai viver.


O que eu tô querendo dizer é: Deixem as pessoas morrerem em paz!


Será que eu devo começar a fumar? Deveria eu virar lobista? Será que eu vou morrer porque escutei muita música ruim? 

Droga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário