quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUANTO BESTEIROL.

Hoje em dia qualquer idiota faz sucesso. Basta ser um Mc do funk, ou então ser uma loirona com a bunda e peitos gigantes, ter uma voz horrível e cantar uma música do estilo "me come, gostoso, me come".


Eu fico besta em relação ao triste fato de uma "música" dessa fazer sucesso. Agora eu penso: Porque isso acontece?


Será que as pessoas preferem mesmo uma música totalmente sem conteúdo e nojenta como essa?


Porque ouvir funk? Na verdade, não vou generalizar pois sei que nem todas as letras de funk são desse tipo, então vou me corrigir.. Porque ouvir esse tipo de funk?
Lá vai a minha opinião: Pura falta de senso crítico.


Porque escolher um funk "vou te dar vou te dar" no lugar de uma música passível de análise e de diferentes interpretações? Músicas que nos fazem pensar?


Os homens veêm as "gostosas" rebolando a bunda e se esfregando quando ouvem o funk e passam a gostar. Homens imbecis e sem senso crítico adoram isso. Óbvio. É o homem primitivo, que prefere um peito e uma bunda à conteúdo.


As mulheres aproveitam a situação do "vem, vou te chupar" e aproveitam para mostrar que sabem dançar, se esfregando no pênis dos homens e atiçando a imaginação deles.


Aí no final todo mundo fica feliz e acaba transando!


Uau, quanto romantismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário